terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Workshop Destralhar a Casa, muda as pessoas?



O que diz quem já participou no Workshop

Joana S. 42 anos
O workshop sobre destralhar foi excelente. A Lígia Noia alia vastos conhecimentos sobre a matéria do destralhar a uma já considerável experiência, o que resulta numa combinação poderosa de informação útil e sobretudo de motivação para quem decide empreender uma tarefa desta envergadura. Sim, porque a tarefa é longa e exigente.
O workshop da Ligia funcionou como o catalisador daquilo que para mim era sentido como uma necessidade, a Ligia deu o tiro da partida dessa grande corrida do destralhamento que ainda não terminei mas de que já sinto os efeitos positivos. A Ligia não se limita a transmitir informação. Com aquela sensibilidade, com aquele olhar atento que lhe é característico, ela adapta às regras do destralhar às especificidades de cada um. A Ligia Noia é a Marie Kondo portuguesa.


Tânia L. 38 anos
O workshop foi fundamental para mudar a minha casa e, consequentemente, a minha vida! Ainda foi há pouco tempo mas sinto que estou completamente viciada pela organização (Até sonho com ela)! Tem tido reflexos extremamente bons na minha vida, não só em termos de imagem como em funcionalidade... e uma melhor logística familiar!!
Para mim destralhar é uma forma extraordinária de limpar a minha casa de tudo o que já não faz sentido nela. Sinto-me mais livre, a casa está mais 'em paz' e sinto que a energia positiva flui sem empecilhos ou obstáculos!! Sempre que destralho ganho muito mais do que perco, vendo ou dou. É a minha mente que se liberta de energia estagnada e a minha vida que evolui a todos os níveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário